2009/2/2 Alexandre Oliva <lxol...@fsfla.org>

> /me levanta a mão, não especificamente no caso do Ubuntu, mas de outras
> distros e firmwares fornecidos por fabricantes de hardware que
> lamentavelmente tive oportunidade de usar.

Eu também. Passei muita vergonha até descobrir que os travamentos nos
ubuntos que instalei para amigos era problema nos drivers de vídeo
proprietários. Imagina a vergonha de você fazer uma pessoa migrar para algo
que "não vai ficar travando toda hora" e que na hora não trava toda hora,
mas todo minuto?

Sorte que depois que descobri isso pude explicar a situação, e a honra do SL
ficou intacta.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA