Não acho que estejamos discutindo "sexo dos anjos". O tema é complexo e isto
salta aos olhos justamente em discussões como esta.

Infelizmente não sou otimista quando a simplificação desse cenário em um
futuro próximo. E essa complexidade exagerada e muitas vezes contraditória
complica bastante as coisas para quem deseja adotar tanto do OS quanto do SL
em larga escala, especialmente para fabricantes de hardware e dispositivos.

ANTONIO FONSECA
GTalk: antonio.fons...@gmail.com
MSN Live: fsanto...@hotmail.com