Em Seg, 2009-03-02 às 10:06 -0300, Pablo Sánchez escreveu:
> Em 27/02/09, Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org> escreveu:
>
>         Agora quem faz a cópia e a distribuição é a Internet....
>
> Quer dizer que minha máquina anda distribuindo sem minha
> deliberação? :-O

as vezes sim..., mas n é esse o debate. n vamos fugir do conteúdo.

> A culpa são dos meios de transporte que trazem as drogas. Não dos
> traficantes que deliberaram sobre como transportar as drogas...

no caso que tu citastes é dos traficantes.
Mas a analogia não tem nada a ver com o que estamos falando.

marcelo

> Vê como isso que você colocou é sem sentido?

>         --
>         =================================
>         Pablo Santiago Sánchez
>         Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
>         Zend Certified Engineer #ZEND006757
>         phack...@gmail.com
>         (61) 9975-0883
>         http://www.corephp.com.br
>         "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"
>
> !DSPAM:49abd9c8285101804284693!

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br

A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas