Ficar defendendo que download tem de ser controlado só ajuda
os Azeredo da vida a tentar colocar a gestapo na internet.
São estas as justificativas que fazem com que tais leis surjam,
e então se instalem mecanismos que vão tirar cada vez
mais a nossa liberdade de navegar pela rede.

Certamente.
+1;

2009/3/2 Fabianne Balvedi <f...@estudiolivre.org>

> Se um artista não quiser divulgar seu trabalho na rede não divulga, uai.
> Agora, se divulgar, tem de entender as consequencias disso.
> Querem toda a vantagem da rede, mas não querem
> nem saber das desvantagens. Querem atingir as massas,
> mas não querem que a massa os atinja de volta.
> Então quem é que tá agindo através da lei de Gerson afinal?
>
> E quem mais tá perdendo grana na verdade não são os artistas,
> e sim as majors, isso é fato. Alguns artistas mais conhecidos
> acabam comprando o discurso das majors porque já se consolidaram
> [...]

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI