"Bah quem pode levar um cara como o Lobão a sério? Lembram dele no FISL.
Fazendo campanha contra as gravadoras, dizendo que era uma máfia, que os
artistas eram roubados etc. Depois que o dinheiro encurtou voltou atrás e
hoje até se mostra "careta" em relação a assuntos que interferem não só no
interesse dele, mas das gravadoras."

Infelizmente o Lobão não passa mais credibilidade em nada, nem mesmo os
programas que ele apresenta[na programação da MTV estão 'encaixando' ele em
programas cada vez mais fúteis]. Lembro-me desta época que ele atacava
ferozmente as gravadoras, foi em vários programas de TV e fez questão de
dizer que era possível produzir e distribuir suas músicas por conta própria.

"Eu fico triste quando vejo que o SOftware Livre só aparece nesse tipo de
programa, o que cada vez mais solidifica a visão de que é uma coisa "da
equerda" (disseram isso de novo ontem), não uma revolução, mas uma baderna,
etc."

Infelizmente as pessoas não entendem a alma da coisa. Lembro-me de ter
assistido um programa do Jô Soares onde o Sérgio Amadeu estava explicando ao
"gordo" o que é Software Livre, ele imediatamente interrompeu o Sérgio
dizendo que era impossível o Linux ser desenvolvido e distribuído
gratuitamente sem visar lucro, também obteve o conceito errado de que o
Software Livre era associado à "esquerda", etc.

                    HENRY JACYZIN