[ Cada vez que alguém faz top-post, $DEITY mata um gatinho ]

On 30-03-2009 14:54, Everton Rodrigues wrote:

> Sim claro,
>
> Imagino que tu imaginas que essa mensagem nada tem a ver com o
> PSL-Brasil. E certamente ao responder essa mensagem inúmeras outras
> tantas serão enviadas. Umas concordando que sim tem a ver e outras
> discordando. E nós mais uma vez iremos gastar tempo discutindo o sexo
> dos anjos, sem pensar em nossas propostas. Mas vamos lá...

        Até aqui, você não respondeu minha simples pergunta e
discutiu o sexo dos anjos.

> O debate de controle da internet, dos monopólios da internet e das
> possibilidades de quebras da neutralidade da rede deve ser de nosso
> interesse e nossa tarefa lutar  contra esses monopólios. Lutar pelo
> software livre é lutar contra os monopólio e debater alternativas para
> existir democracia na rede.
>
> Caso contrário seremos apenas sonhadoras(es) que fortalecem google's
> da vida, que fazem acordos com as teles e com a industria de
> entretenimento. Mas posso estar enganado é claro, assim como qualquer
> pessoa.

        Todos podem estar enganados e a contextualização é,
possivelmente, tão linda quanto os Woompa Loompas que moram
na Fantástica Fábrica de Chocolates.

        Você amplificou o tema para que a *sua* mensagem em
específico pudesse ser incluída, e minha pergunta permanece,
como, *exatamente* a mensagem que iniciou essa "thread" se
encaixa no escopo da PSL-Brasil?

        Se a sua mensagem pode ser do interesse de alguns
da lista, ótimo, as listas foram feitas para serem veículos
de comunicação, aprenda a usar as tags OT para marca sua
mensagem como fora do tópico e atrair a atenção daqueles
que se importam, além de não ter que responder mensagens
super complicadas que pergunta "pra que serve mesmo o que
você está mandando?".

Abraço,
PS: Eu leio a lista e você não precisa me copiar ao responder
    minhas mensagens.
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)