2009/3/30 Everton Rodrigues <ever...@softwarelivre.org>

> Opa.
>

> 2009/3/30 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrig...@gmail.com

> A resposta é não conhećo.

Acho que não fui claro, o que eu queria dizer é o seguinte:

"Felipe, acho que o Everton está perguntando se existe um modelo parecido
dentro da filosofia do software livre, ou uma proposta (assumindo que o
google esta disponibilizando o servico atravez de uma plataforma
proprietaria)."

Eu nao estava perguntando se voce conhecia, estava dizendo que pela sua
mensagem eu achava que voce estava querendo saber se alguem da lista
conhecia uma alternativa livre, ou uma proposta de alternativa para esta
iniciativa do google.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA