Mario,

Compartilho da sua posição!
Apenas coloquei algumas informações pois soube da participação de Sarney por
você e por Marcelo.
Se tivermos que escolher não podemos agir aqui na prefeitura pois temos um
prefeito do PSDB e que está fazendo parceria com a Microsoft, nós do PSL/MA
estamos tentando marcar uma audiencia para entregar nosso manifesto se não
conseguirmos vamos até o fim desse mês encaminhar para a mídia, que fazer?

Um grande abraço!

2009/4/20 <mlt...@softwarelivre.org>

> Colegas
>
> Certamente teremos muitas opiniões diferentes sobre o assunto nesta lista.
> Eu defendo as iniciativas que tivemos no passado. Foi correto buscarmos
> apoios em todos os segmentos sociais, politicos e econômicos, a favor de
> nossa causa. Cada um dará, óbviamente, em função de sua visão ou interesse.
> Por outro lado, haverão muitos e muitas que preferirão selecionar o apoio,
> dentro de sua visão, como o Everton expôs. Contradições temos muitas, mas
> temos um fio condutor. Eu defendo que nosso movimento, nossa comunidade,
> [...]

Claudia Archer

"...nós não somos livres para deixar de ser livres" (Jean-Paul Sartre)