Isso ao meu ver não foi nem um pouco justo. Como pode um juiz com um perfil
desses fazer um julgamento sobre o caso do Pirate Bay? Será que houve
imparcialidade na questão?

Depois quando fala-se de esquemas e conspirações, as pessoas imaginam que é
mais um neurótico com mania de perseguição...

2009/4/25 Alexandre Oliva <lxol...@fsfla.org>

> Noutras palavras, um baita desrespeito aos Direitos Humanos:
>
> ] Artigo 10º.  Toda a pessoa tem direito, em plena igualdade, a que a
> ] sua causa seja equitativa e publicamente julgada por um tribunal
> ] *independente* e *imparcial* que decida dos seus direitos e obrigações
> ] ou das razões de qualquer acusação em matéria penal que contra ela
> ] seja deduzida. [grifo meu]
>
> --
> Alexandre Oliva, freedom fighter
> http://FSFLA.org/~lxoliva/<http://FSFLA.org/%7Elxoliva/>
> You must be the change you wish to see in the world. -- Gandhi
> [...]

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI