Acho que antes de declarar uma opinião, seria muito interessante ter
acesso a dois tipos de informações:

>O pedido foi feito depois de a defesa tomar conhecimento de que o juiz
>Tomas Norström, encarregado do processo, é membro da Associação Sueca
>pelos Direitos Autorais <javascript:CntxLinks.MakeCall('Direitos
>Autorais')> (SFU) e da Associação Sueca pela Proteção Legal Industrial
>(SFIR), informou a emissora de rádio P3.

Seria interessante termos mais informações sobre esta vinculação.
Agora, sendo ela totalmente procedente, ae fica *realmente* uma
curiosidade enorme...

Omar, pelo raciocínio "técnico" da sua área, sendo procedente essa
afirmação, como geralmente procede esse tipo de reclamação e
derivações posteriores?

Abraços,
Bruno Salgado

--
Bruno Salgado Guimarães

FLISOL 2009 - Rio de Janeiro
http://softwarelivre-rj.org/flisol/

Clavis Segurança da Informação
http://www.clavis.com.br

SegInfo - WorkShop de Segurança da Informação
http://www.seginfo.com.br