Em Ter, 2009-06-02 às 16:47 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> [...]
> rascunho (draft) final foi submetido em junho de 2001, portanto antes da
> queda das torres gêmeas.
>
> Foi adotado na 109ª sessão do Conselho da Europa, em 8 de novembro de 2001,
> e aberta para assinaturas em 23 de novembro de 2001. Mas só entrou em
> vigência em 2004.
>
> Para que haja tratamento uniforme e reciprocidade, em Direito Internacional
> Público é necessário que os países multilaterais assinem uma mesma convenção
> ou tratado. Isso é comum e normal.
>
> Se é para brincar de achismos, o que deve ser perguntado é: Por que esse?

Omar,

creio que o Ricardo já respondeu. Eu não estou querendo brincar de
tribunal nesta lista e estou com muito trabalho neste momento.

Mas como eu gosto de saber com que ando acompanhado nesta lista eu
gostaria de saber duas coisas:

1- tu és a favor de que o Brasil ratifique a convenção de Budapeste?
Tua opinião pessoal.

2- O que tu achou do post original sobre o discurso do Obama?

obrigado

marcelo

> []s

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

10º Fórum Internacional Software Livre - fisl10
24 a 27 de junho de 2009
Centro de Eventos PUCRS
Porto Alegre - RS - BRASIL
Construa mais este sonho: www.fisl.org.br