-------- Mensagem encaminhada --------
De: Carlos Afonso <c...@rits.org.br>

Caras e caros, abaixo a firme declaração de Obama (presidente do país
que é o paraiso do DRM e da violação de diretos a partir do Homeland
Secutity Act) a favor da proteção à privacidade pessoal e às liberdades
civis, além da neutralidade da rede -- no discurso em que anuncia
medidas de ciberssegurança para proteger a infraestrutura de redes do
país contra ataques.

É o presidente dos EUA dando lições à azeredagem que nos ameaça.

[]s fraternos

--c.a.