Em Sex, 2009-07-03 às 16:48 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> O Marcelo adora discordar de visões jurídicas sem saber sequer para que
> serve uma lei.
>
> Qual é a lógica da comunidade, a ditada por você, da subversão?
>
> Voltando a repisar no assunto, onde estava Marcelo Branco quando o Direto
> foi fechado no Rio Grande do Sul?
>
> Onde estava Marcelo Branco quando a lei de software livre do Rio Grande do
> sul foi suspensa pelo STF?
>
> Marcelo, você devia ao menos tentar respeitar os demais que estão tentando
> colaborar com o Software Livre. É difícil para todos, não é só oba-oba
> político.

respeito a tua opinião.
Mas tenho a minha. Não dito nada. Nem tu podes ditar regra de direito.

Cada um de nós está contribuindo de uma forma.
A minha é assim.

Eu poderia te perguntar tbm, onde você estava em vários momentos
importantes e históricos da construção do movimento de software livre no
Brasil?

- tentando dar aulas de direito em listas da comunidade?

lembrem da discussão do código civil que tivemos aqui?

convenhamos...

bom fim de semana

Marcelo