De: Paulo Pastore <pfpast...@gmail.com>
Assunto: Re: [PSL-Brasil] A Microsoft domina São Paulo
Para: isab...@northxsouth.com, "Projeto Software Livre BRASIL"
<psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Data: Domingo, 16 de Agosto de 2009, 9:28

O pessoal da Solar, na Argentina, tem uma proposta parecida:
http://www.queridocandidato.org.ar/

Abraços!

2009/8/15 isab...@northxsouth.com <isab...@northxsouth.com>

Aproximando de epoca de eleicao, que tal criar um site listando
politicos que possuem software livre como proposta?
Ou melhor, criar as duas listas, quem favorece software proprietario e
quem favorece sofware livre ?

É uma forma de precionar, divulgamos o site para as comunidades e a
pessoa pode tomar sua propria decisao sobre em quem votar.

Abracos,
Isabela

--
isabela fernandes bagueros

415.887.7690 tel
415.283.5285 cel

san francisco, california
http://www.northxsouth.com/
north by south international

Two things are infinite: the universe and human stupidity...and I'm not sure
about the universe.
- Albert Einstein

-----Anexo incorporado-----