Olá Isabela e demais,

Consta no registro IC15136 do Livro da Grande Teia que
isab...@northxsouth.com, em 15/08/09 escreveu o seguinte:

> Aproximando de epoca de eleicao, que tal criar um site listando
> politicos que possuem software livre como proposta?
> Ou melhor, criar as duas listas, quem favorece software proprietario e
> quem favorece sofware livre ?

Gostei da ideia e tenho condições de providenciar um local pro site ser
hospedado. Podemos conversar melhor sobre isso? Se você (ou mais
alguém) se interessar, por favor, contacte-me diretamente pelo meu
e-mail, ok?

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)