Novamente repito, um contrato entre a universidade e a empresa pode
restringe o direito à liberdade de informação?

A questão é que [exagero]da forma como foi apresentada a questão parece que
se alguém aparecer com uma camiseta em defesa dos pinguins na patagônia será
expulso da unversidade[/exagero]

Deixa o Stallman falar a vontade e depois ou até mesmo no mesmo horário
realizem uma palestra sobre as vantagens de ser MS de corpo e alma, agora
impedir um pequisador de falar em uma universidade é um pouco demais.