Xisberto escreveu:
> Quero saber mesmo que político dá atenção a estas petições online.
> Eles mal sabem o que é a internet...

Pois então saiba.

Eu, pessoalmente, entreguei, junto com o presidente da Safernet, para o
presidente da Camara na ocasião (Arlindo Chinaglia) uma petição com 875
páginas impressas, contendo 13000 nomes e comentários colhidos em uma
petição on-line organizada pela Safernet, solicitando que o projeto do
ai-5 digital não fosse posto por ele em votação extrapauta, por acordo
de lideranças, como foi feito no senado, e que aguardasse uma audiencia
pública que estava sendo solicitada na CCT.

Talvez até por ele não saber o que é internet, ele pode ter se
impressionado com as 875 páginas impressas. Ou talvez pelo fato de nós
termos o email daquela gente toda, na base de dados mas não na lista
impressa, para informar-lhes diretamente das manobras de bastidores na
tramitação do referido projeto (isto foi-lhe insinuado), o presidente da
camara acatou nosso pedido.

Mesmo sem cpf e outras bobajadas colhíveis na petição. Talvez só pelo
volume e pelo fato da gente ter na base de dados os emails daqueles
irados signatários, tenhamos conseguido não só a primeira audiencia, mas
também as reuniões fechadas que se seguiram e o eventual congelamento
daquele projeto.

Quem não se envolve não deveria contaminar, com ceticismo desinformado,
as iniciativas de quem queira agir através desta lista.