---------- Forwarded message ----------
From: Amilcar Brunazo Filho <amil...@brunazo.eng.br>
Date: 2009/9/30
Subject: Lula sanciona a Auditoria Independente do Software nas urnas
eletrônicas
To: Ingrid Zamboni <ing...@zamboni.arq.br>

Mensagem enviada em 30/09/2009
pelo saite: http://www.presidencia.gov.br/faleconosco/falegoverno/

Em nome dos membros do Fórum do Voto Eletrônico e em nome dos 1200
signatários da petição pública Pela Auditoria Independente do Software
nas urnas eletrônicas PARABENIZAMOS o Presidente Lula pela decisão de
sancionar sem vetos o Art. 5 da minirreforma eleitoral.

A aprovação desta lei alinha o Brasil com as principais democracias
modernas onde a verdade eleitoral é tratada com o necessário respeitoe
cuidado.

Sabemos que uma forte pressão, contrária à Auditoria Independente do
Software nas urnas eletrônicas, havia nascido na camada superior do
poder judiciário responsável pela administração eleitoral.

Enfrentar esta pressão e valorizar a posição do poder legislativo, neste
caso em soube compreender o anseio do cidadão por transparência
eleitoral, foi uma decisão marcante que vai enriquecer o histórico do
Presidente Lula.

Fórum do Voto Eletrônico
www.votoseguro.org

arli pacheco
+ 55 21 31869442 /  76572587
www.twitter.com/arlipacheco
skype: arlipacheco / msn arlipach...@hotmail.com

amigos, em outubro, na biblio popular de santa teresa, meusbrinquedos
reciclados estarão em exposição. passando pelo rio, apareçam!
brincando...brinquedos livros, brinquedos quebracabeças, brinquedos
jogos, brinquedos lúdicos, brinquedos...

e depois de tudo realizado o a realizar...
como dá trabalho transferir dados com segurança entre hds...mais
trabalho ainda dá editar um filme....e muito mais produzir cinema....
eu faço cinema com os recursos q tenho
e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!