Não confunda alhos com bugalhos nem tire palavras da minha boca que eu
não disse! Você simplesmente acaba de assumir que, por eu defender o
NEOLOGISMO, eu concordo com expressões como essa. Você acaba de
simplesmente me chamar de racista, sendo que nem de longe chegamos a
isso nessa discussão.

A questão aqui é NEOLOGISMO, criação de palavras/verbos por conta do
uso excessivo de uma ferramenta proprietária, como ficou claro ao
citar XEROCAR e PHOTOSHOPAR.

Aí, vem a outra e cita um manual da UNESCO que simplesmente delimita
que não se deve usar NEOLOGISMO, como se fosse uma ferramenta do mal.

Daí a pular para racismo a distância é TÃÃÃÃO grande, que chega a ser absurda!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883