você só está querendo justificar sua preguiça
em buscar alternativas linguísticas às situações
anteriormente citadas, pois ninguém está impondo
nada a ninguém por aqui, nem a unesco.

minha crítica não foi ao *teu* uso de neologismos
que possam perpetuar uma cultura de massa viciada
no consumo, mas sim ao uso deste tipo de termo
por alguém que escreve um texto de dentro de
um governo, que deveria ser bem mais imparcial.

inté,

//fabs

Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira