2010/2/2 Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com>:
> Cai de novo naquela mania idiota de querer reduzir direitos à economia. As
> duas frontes são necessárias - produzir alternativas e protestar pelos
> direitos digitais violados. Você quer que os protestos parem, Ricardo? É
> isso? Acha que educar o público não adianta nada?

Alguém está efetivamente educando o público? Imagino que o público não
tenha notado esse esforço. O que notou, talvez, foram pessoas
apontando defeitos que, para eles, não importam.

A pergunta, que eu fiz antes nesse thread, é como fazer para que esses
defeitos pareçam importantes à maioria que, por hora, não os acha
importantes.

Não acho que ser chato seja o melhor caminho. Não acho que ser chato
seja, sequer, um bom caminho.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com