2010/2/5 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> (...)
> Agora, fiquei aqui encucado com este trecho:
>
> "The software may be used or distributed free of charge but there is no
> warranty provided by the distributors."
>
> Humm... será que a Nokia quer dizer que agora eles não dão garantia sobre o
> Symbian? Como fica a questão de mercado com isso? A lei de defesa do
> consumidor, no Brasil, não permite a venda de nada que não tenha pelo menos
> 3 meses de garantia. E outra: no Brasil, a nossa falha lei de direitos
> autorais exclui a possibilidade de copyleft. Aff... mais discussões... É tão
> [...]

Acredito que isso valha para os fontes que você baixou da internet. Teria
que ver a licença que é distribuida no próprio celular. O software em
linguagem de máquina que vem embarcado junto com o celular quando você o
compra é uma forma diferente de distribuição, mesmo sendo originado do mesmo
código.

--
Existe mais de uma maneira de chegar lá

Glauber Machado Rodrigues