Em 9 de fevereiro de 2010 20:08, Gustavo Noronha Silva
<k...@debian.org> escreveu:

> Se eu escrevesse direito ficava mais fácil de achar, né? =)

Verdade. :-D

>        https://bespin.mozilla.com/

É só isso? Um editor Web?

Eu já tenho um! JsCodeEditor. Aliás, o JsCodeEditor é quase como um
Kate da vida, basta você ter a devida paciência para escrever as
expressões regulares que ele faz o highlight para vc. No momento serve
para PHP, CSS, HTML e SQL. :-P

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com