On Feb  5, 2010, Denis Galvao <denisgal...@gmail.com> wrote:

> Pode ter certeza que é MUITO mais difícil e caro manter um
> código aberto do que fechado.

Manter *controle* sobre código aberto (= Livre?) é de fato bem caro (eu
diria impossível), mas mantê-lo funcionando, segundo me consta, pode até
ser mais caro em função da ausência de controle hierárquico, mas é
certamente menos caro para cada um dos participantes.  Tenho curiosidade
sobre de onde vem suas afirmações, que parecem contradizer o que escrevi
aqui: http://fsfla.org/~lxoliva/papers/free-software/beautiful-mind.pdf