Para os investigadores da oposição ao Governo federal de plantão:
Faz alguns meses vi uma matéria na Folha de São Paulo, caderno economia, fazendo um prognóstico terrível na economia brasileira. Como tenho dinheiro em ações (não da Telebrás, mas em fundos de ações, é melhor explicar já que sou do PT) fui ver que era um transplante de uma análise para o s Estados Unidos. Nem era adaptação, mas traduzido para o Brasil. Fiquei puto por um jornal que devia me informar me desinformar e fazer-me ler 4 vezes mais sobre um assunto pelo alardismo de uma matéria furada. Aí, escrevi para a CVM, e pedi informações. Em uma semana eles me responderam, até coloquei no meu blog. No caso a CVM diz que nada pode fazer contra informações publicadas.
Pergunte pra CVM que ela responde!
O que é correto, faz parte da liberdade de imprensa. Mas esta liberdade inevitavelmente, com jornalistas como ou sem diplomas, é usada para especulações econômicas, políticas, e da vida da Ivete Sangalo e da Xuxa.