Agora é oficial:

Lula diz que Telebrás será reativada para acesso à banda larga

Presidente não deu detalhes sobre o papel da estatal na oferta de acessos.
Governo retoma em março discussão do Plano Nacional de Banda Larga.

matéria do G1:

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1497468-9356,00.html

até segunda, quando as ações se valorizarem mais uns trinta mil porcento.