Não estou falando do que acho justo,mas de como a Bolsa funciona. Ela é emboa
parte movida a profecias auto-realizáveis e comportamento de manada provocado
por boatos e expectativas de perdas e ganhos, baseaas ou não em fundamentos
lógicos. Não é a toa que muitas vezes é comparada a um cassino. Vide a
quantidade de bolhas que jká inflaram e estouraram.
A cada burburinho a respoeito de alguma possível reativação da Telebras, alguns
pensam "vou comprar ações. Se não rteativar, perdi pouco, pois o preço da ação
estpá realtivamente baixo. se o burburinho se4 confirmar, me dei bem".E com
essa procura,o preço sobe.
Os números que joguei foram mais a título ilustrativo, para dar uma ideia de
como acontecem as coisas.

 João Sérgio da Silva Costa,
Cataguases/MG
j_silvaco...@yahoo.com.br