Citando Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:

Não acho um erro, e falei que poderia ter sido filmada ou gravada. Isso sim seria transparência.

Mas até onde sabemos existe um dilema entre houve autorização x não houve autorização para isso.

Tu não confias na minha palavra, na palavra do Sérgio Amadeu, na palavra do Ministro Paulo Bernardo e do próprio assessor especial da Presidência Cézar Alvarez? Todos nós falamos sobre a autorização dada. Não houve desmentido do Planalto, pelo contrário. O Presidente em 2 ocasiões posteriores reafirmou tudo o que foi tuitado.

E pelo que foi noticiado, uma tuitada gerou supostos lucros para muita gente, então é natural que muita gente também não tenha gostado.

isso é verdade, mais são as regras do mercado.

Quanto a fazer tal papel, você devia encarar isso como uma vantagem.

vou levar por este caminho. Obrigado.

Ou (ingenuamente, de novo) acha que "o outro lado" ainda não pensou nisso?

Sim, setores do PIG pensaram (Blog do Reinaldo, FSP e o cara da convergência digital). Uma minoria que já está em campanha eleitoral tucana. Outros, como Estadão, INFO, G1, R7 deram uma vesrsão jornalistica sem entrar nessas falsas acusações.

abraços

marcelo