To: <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Monday, February 22, 2010 13:35
Subject: Re: [PSL-Brasil]RES: [off-topic] ESTÁ PINTANDO UM ESCÂNDALO GIGANTESCO NA TELEBRÁS! OU: A TELEFONIA À MODA PETISTA

Nao entendi:tu achas que foi um erro tuitar a reunião?
Tu achas que os 15 membros da sociedade civil que foram numa reunião,
que estava na agenda pública do Presidente, deveriam guardar em sigilo
as informações que receberam?

- Nenhum dos membros da sociedade civil guardou as informações pra si.
Eu tuitei direto da reunião e os demais falaram com a imprensa na saída.

Omar: as vezes sinto que tu gostas de fazer o papel de "advogado do
diabo" colocando argumentos favoráves a tese do outro lado. E não é
apenas neste caso específico...

abraços

marcelo