Em 26 de fevereiro de 2010 11:30, Fabianne Balvedi
<f...@estudiolivre.org> escreveu:

> sim, olhe o assunto.

Bom, então vamos corrigir: o ***autor*** considerou que a mensagem
dele seria off-topic, e escreveu o assunto daquela forma.
Não posso falar por ele, mas acredito que no meio de todas aquelas
discussões políticas que estavam rolando, ele (erradamente) considerou
que a mensagem seria off-topic.

Dito isso, acho que está esclarecido que a mensagem não foi
considerada off-topic, e portanto em momento algum houve aviso sobre
isso. Caso você prefira, vc pode continuar a discussão sobre como
ajudar apenas removendo o [OFF TOPIC] do assunto.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br