Eh. Venda casada eh fogo. Quando comprar meu proximo, vou pedir meu
"dim-dim" de volta.

Tinha uma lei tramitando no Congresso para licitacoes publicas:

http://br-linux.org/linux/lei-pode-proibir-venda-casada-de-hardware-e-software

Mas nao encontrei nada a respeito se jah passou ou nao.

Isamar

2010/3/25 Takashi Tome <taka...@cpqd.com.br>:
> E conseguiu?
>
> Eu fiz uma tentativa (1 só), e desisti...(era o WinVista em note Itautec,
> depois saiu o mesmo modelo sem o Win...)
>
> Takashi

Isamar Maia
Brazil: 55-71-9146-8575
            55-71-4062-8688
日本: +81-(0)3-4550-1212
"In a world without walls. Who needs windows and gates?"