 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: china.lis...@gmail.com
Enviada: Quarta-feira, 7 de Maio de 2014 11:12
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org,psl...@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-MG] [PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

Tem muita gente de MG. Estou fazendo crosspostig pra lista do PSL-MG.
Acho que compensa investirmos na organização do EMSL, até mesmo para
avaliarmos o que já fizemos e como fazer para fortalecer o movimento.
Tenho visto muitas manifestações desanimadas de antigos militantes e
entusiastas.