É um espaço, que assim como qualquer outro, pode ser invadido pelos
temas mais "quentes", mesmo que não seja o objetivo da lista.

Em todo caso, acho que os moderadores poderiam atuar para evitar a falta
de foco, mesmo que a mensagem tenha sido enviada por um dos moderadores,
se isso incomodar, é claro.