Acredito que há uma enorme generalização, errada por sinal, de achar que os
simpatizantes e ativistas do movimento software livre se incluem na mesma
escolha política.
Não é, e nem deveria ser. Somos seres plurais, então por favor, não achem
que todos aqui presentes na lista são partidários ou simpatizantes do PT ou
afins.

O erro não é discutir política, mas sim enfiar guela abaixo seus próprios
ideais. Isso não é discussão, é propaganda política, e é inaceitável.

[]'s

[image: (62) 82803140]

Valéria Barros
[image: http://]about.me/valeriabarros
<http://about.me/valeriabarros?promo=email_sig>

"O caminho da sabedoria é fácil: Errar, errar e errar novamente. Mas cada
vez menos, menos e menos" - Piet Hein