Sinto-me também atingido por esta carta estar dizendo que toda a
comunidade de Software Livre apóia incondicionalmente a candidata Dilma,
acredito que mesmo que maioria apóie a Dilma, não se pode falar em nome
do grupo pois isso pode trazer problemas para alguns e para outros seria
uma falta de ética, como no meu caso.

Milito na causa do Software Livre desde 1998, não por obter algum lucro
e ou vantagem e ou benefício, mas simplesmente por acreditar em seus
ideais de um mundo mais digno, harmonioso, igual no que tange à
liberdade e abrangência do conhecimento e de um mundo que pense e aja
coletivamente.

Desta forma não gostaria de ter o grupo com o qual estou ligado e
contribuo envolvido com qualquer nome de candidato, partido político ou
processo eleitoral.

Peço o favor de se redimirem e refazerem a carta anunciando que um grupo
de pessoas ligadas à tecnologia apóiam a determinada candidata e não o
GRUPO SOFTWARE LIVRE BRASIL.

Obrigado.

Jiyan Yari

Em 03/10/2014 11:38, fabianne balvedi escreveu:

> [...]

Links:
------
[2]
http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil