Heitor,

Um partido pra mim tem que ter claro várias ideias em relação a economia, direitos individuais. Será que essas pessoas da lista concordam mais do que discordam? Eu acredito que a gente não concorda nem muito bem na parte de sofware livre.

O partido mais próximo com ideias de software livre é o partido pirata.

Um abraço,

Luciana Fujii