> Exato! Pura conveniência!!!
> Estamos destruindo décadas de ativismo por algo tão banal que chega da
> tristeza!

desculpe te contradizer, mas pra mim não é por conveniência não,
e sim porque eu também tenho outras causas na minha vida que
merecem minha atenção. Eu já dou *muito* do meu tempo livre para a
causa do software livre, e se tem coisa que ainda uso que é da google
é porque não tenho tempo pra hackear tablets, prefiro sair construir
praças na minha cidade:

http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/829835/?noticia=PREFEITURA+E+CICLISTAS+INAUGURAM+PRACA+DE+BOLSO+NO+CENTRO

meu celular já é firefoxOS e minhas amigas me pentelham um monte
pq não podem usar whatsapp comigo e eu já perdi várias coisas legais
por causa disso, então somente PARE.

PARE DE SE METER NA VIDA ALHEIA, minha privacidade diz respeito
somente a mim, se você tem problemas com isso, quem tem problemas
então realmente é você.

.