um texto muito bom do Caribé no 300:

"Dilma agora vai sentir falta da inclusão digital que o Paulo Bernardo não
fez, ao invés disto fez a inclusão do Facebook via mobile. Para quem não
entendeu, Paulo Bernardo desmontou a Telebras quem faria a gestão do
backbone local do PNBL(1), entregou tudo às empresas de Telecom, que ao
invés de promoverem inclusão digital ampla via PNBL, promoveram a inclusão
digital fake via mobile com Facebook grátis."

http://www.trezentos.blog.br/?p=8558

.