> [...]
>>
> Seu vigor e, digamos assim, posições empolgadas sobre o Software Livre
> fazem falta numa lista relacionada a hardware livre & associados como a
> reprapbr
> <https://groups.google.com/d/msg/reprapbr/J-2F8vYaDPY/SV8_h-Xy51kJ>,
> Anahuac. Agora o moderador tirânico de lá está moderando quem se atreve a
> falar sobre software ou hardware livre. :-(

eu fui ver a discussão. Foi realmente muita falta de respeito com a
Bárbara, mas ao que tudo indica a reação veio porque em outras discussões "toda
vez que alguem cita software proprietario é como se acendessem umas velas
pretas, sacrificassem um bode e esperassem o capeta surgir do meio de um
pentagrama...". O moderador agiu mal, a Bárbara foi desrespeitada e ele nem
comentou sobre isso. Mas não acredito que uma patrulha por lá fosse ajudar
em algo ao movimento do softwarelivre. Como a frase citada mostra, só
pioraria.

.