> Estranho Fabi tu dar a entender que outros movimentos conseguiram um
> compromisso maior da #dilma13 do que o mov. #softwarelivre. Tu fostes uma
> das pessoas nesta lista que criticou, e tentou deslegitimar, uma iniciativa
> de apoiadores de #dilma13 que buscava justamente ampliar o apoio dela a
> causa do softwarelivre.

porque vocês usaram do expediente do software livre para apoiar a Dilma, e
não o contrário. Tanto foi assim que até o final da campanha não foi
divulgado compromisso algum com o SL.

> Se os outros compromissos assumidos por #dilma13, partindo de outros
> movimentos, tu consideras "demagogia", eu não entendi o objetivo deste post
> teu, além  de criticar a Dilma.

não falei que era "demagogia", apenas que não há como negar que
isso foi colocado somente nos momentos decisivos da campanha.

parabéns para estes movimentos, que souberam como demonstrar
a sua importância no atual cenário politico. Devíamos aprender com eles.

.