Fabs,

Concordo plenamente!
Acho que sim, que temos que fazer pressão para fazer o SL integrar as políticas
de Estado.
Como fazer isso?

E como você sugere que façamos o vínculo com o MinC e MCT? De forma pŕatico
mesmo, como faríamos?

No demais fiquei curioso para saber quem são os que integram essa vertente que
não quer disseminar o Software Livre. Compartilha conosco!

Saudações Livres!