----- Mensagem Original -----
De: Sebastião Emidio Alves Filho <alves...@yahoo.com.br>
Enviada: quinta-feira, 24 de setembro de 2009 01:58
Para: Projeto Software Livre Rio Grande do Norte
<psl-rn@listas.softwarelivre.org>
Assunto: Re: [PSL-RN] Reportagem VEJA - Software Livre

Heber escreveu:
> http://veja.abril.uol.com.br/170506/p_068.html

Heber,

Essa reportagem é bem antiga e peca em muitos pontos. Os principais que
eu destaco:
1 - A importação de software chega a bilhões enquanto a exportação são
alguns milhões;
2 - O que é pago por serviço movimenta a economia nacional enquanto os
produtos importados aumentam a fuga de capital; e
3 - Nota-se que a reportagem é totalmente sem noção, basta ver a
comparação entre software livre e emprestar urnas eletrônicas. Acho que
nessa época o software que rodava nela ainda era proprietário.

Até mais.
Sebastião
          • ... David Deharbe
            • ... leo kirotawa
              • ... Flávio Gustavo Tomás Lima de Freitas
              • ... Marcel Ribeiro Dantas http://ribeirodantas.com.br/marcel
              • ... Flávio Gustavo Tomás Lima de Freitas
              • ... Iuri Diniz
              • ... Vítor Baptista
  • Re: [PSL-RN] Repo... Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
  • Re: [PSL-RN] Repo... Sebastião Emidio Alves Filho
  • Re: [PSL-RN] Repo... Heber

Responder a