________________________________
De: Karlisson <theanim...@gmail.com>
Para: Projeto Software Livre Rio Grande do Norte
<psl-rn@listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quarta-feira, 31 de Março de 2010 14:14:57
Assunto: Re: [PSL-RN] Res: Digest PSL-RN, volume 63, assunto 26

> Sem inglês, trabalha-se perfeitamente com informática

Não sei que informática sem inglês é essa. Quando você sai da "bolha
de segurança" do mundinho limitado pela língua nativa e conversa com
desenvolvedores de outros países em eventos, listas e canais do IRC,
você percebe que sim, informática = inglês. Um hora ou outra você vai
se ver precisando falar e entender inglês, sendo ou não na
informática. No caso aqui, pra conseguir um emprego.

Karlisson M. Bezerra
http://nerdson.com/
-