Benilton,

também fiquei intrigado. Não entendi sua explicação. Uma vez que o modelo
foi ponderado, os coeficientes não deveriam mudar, juntamente com os
resíduos e consequentemente os demais resultados?!

Abs

Vinicius

Em 20 de setembro de 2011 12:03, Benilton Carvalho <
[email protected]> escreveu:

> os residuos sao os mesmo pq, coincidentemente, vc obtem os mesmos
> coeficientes;
>
> os residuos padronizados (incorretos, nos seus calculos) sao
> diferentes pq as estimativas de variabilidade residual de ambos os
> modelos sao diferentes.
>
> b
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código mínimo reproduzível.
>



-- 
Vinicius Brito Rocha.
Estatístico e Atuário,
Mestre em Pesquisa Operacional

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a