Comece um novo tópico com um título específico... Talvés ajude para encontrar uma resposta!
2011/9/23 Vinicius Silva <[email protected]> > Olá a todos, > > Sou iniciante no R e gostaria de saber como faço análise de agrupamento de > individuos dispostos em linhas em um banco de dados, entrando com os dados > originais? > um exemplo hipotético, desejo agrupar os tratamentos A, B, C, levando em > consideração 2 variáveis: > Trat Variavel1 Variavel2 > A 0.89 98.5 > B 0.85 97.4 > C 0.90 87.9 > > > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. >
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
