erro-padrao, desvio-padrao... para os comandos que passei, nao faz diferenca o q os numeros gravados em 'dvpd' representam... o comando sera' o mesmo e vc so' precisa colocar "os valores certos" em dvpd. _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
- [R-br] plotar erro padrão usando "arrows" Rodrigo Plei
- Re: [R-br] plotar erro padrão usando "arrows&q... Benilton Carvalho
- Re: [R-br] plotar erro padrão usando "arro... Rodrigo Plei
- Re: [R-br] plotar erro padrão usando "... Benilton Carvalho
- Re: [R-br] plotar erro padrão usando &q... Rodrigo Plei
- Re: [R-br] plotar erro padrão usan... Walmes Zeviani
- Re: [R-br] plotar erro padrão ... Rodrigo Plei
