Entendi, Benilton!

Muito obrigado!

R.

Em 21 de outubro de 2011 14:00, Benilton Carvalho <
[email protected]> escreveu:

> erro-padrao, desvio-padrao... para os comandos que passei, nao faz
> diferenca o q os numeros gravados em 'dvpd' representam... o comando
> sera'  o mesmo e vc so' precisa colocar "os valores certos" em dvpd.
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código mínimo reproduzível.
>



-- 
=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->

Rodrigo Silvestre Martins, PhD
Bolsista FAPESP Pós-Doutorado

Laboratório de Ecossistemas Pesqueiros (LabPesq)
Universidade de São Paulo, Instituto Oceanográfico
Praça do Oceanográfico, 191. Cidade Universitaria (sala 107-A/B)
Butantã - São Paulo/SP, Brasil
05508-900
Tel: +55 11 3091 6549
Email: [email protected] ; [email protected]; [email protected]

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/5350064124902777
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a