Entendi, Benilton! Muito obrigado!
R. Em 21 de outubro de 2011 14:00, Benilton Carvalho < [email protected]> escreveu: > erro-padrao, desvio-padrao... para os comandos que passei, nao faz > diferenca o q os numeros gravados em 'dvpd' representam... o comando > sera' o mesmo e vc so' precisa colocar "os valores certos" em dvpd. > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. > -- =8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8--> Rodrigo Silvestre Martins, PhD Bolsista FAPESP Pós-Doutorado Laboratório de Ecossistemas Pesqueiros (LabPesq) Universidade de São Paulo, Instituto Oceanográfico Praça do Oceanográfico, 191. Cidade Universitaria (sala 107-A/B) Butantã - São Paulo/SP, Brasil 05508-900 Tel: +55 11 3091 6549 Email: [email protected] ; [email protected]; [email protected] CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/5350064124902777
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
