On 10/21/2011 03:37 PM, Pedro Rafael wrote:
Pessoal fiz um programa bem simples para que que a cada interação o R
inverta uma matriz. Fiz isso no Windows 7 64 bits e no Ubuntu 11.10 64
bits no mesmo computador. simulei 5 vezes no windows e 5 vezes no linux.
O número de simulações não tem nenhum respaldo estatístico, fiz por
conveniência. O programa é:
Pedro,
O R que você esta usando é o R padrão?
Eu estou perguntando isto porque noto uma grande diferença de
performance entre o R dos pacotes e o R que compilo para a minha máquina
[]s
Tura
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código
mínimo reproduzível.