On 10/25/2011 10:08 AM, Pedro Rafael wrote:
Olá Tura como vai?
Sim o que eu tenho é o r-base no linux versão 2.13.2. No Windows baixei
o executável e instalei a mesma versão do R, ambos 64 bits e na mesma
máquina. Acredito que eu vou perder desempenho no Windows quando a
simulação exigir um bom gerenciamento de memória volátil. Não sei, só
achei muito estranho essa diferença de em média 8 segundos.

Forte abraço Tura.

Pedro,

experimente compilar o r para a sua máquina, eu tenho a impressão que a versão .deb do R não tem uma compilação realmente eficiente.

[]s
Tura
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a