O Sweave não está obsoleto, continua sendo suportado pelo R. Talvez o que você tenha ouvido é que muitas pessoas estão migrando do Sweave para o knitr [1], que é baseado no Sweave, mas tem algumas opções que o tornam um pouco mais simples e flexível (embora existam discordâncias sobre isso...).
[1] http://yihui.name/knitr/ --- Fernando Mayer Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB URL: http://fernandomayer.github.com e-mail: fernandomayer [@] gmail.com 2012/10/3 Andre Oliveira <[email protected]>: > Pessoas, > boa tarde. Aqui em meu notbook, com ubuntu 12.04, uso R version 2.15.1 > (2012-06-22) e o Sweave ainda está compilando normalmente. Mas em outras > listras já dizem que o Sweave ficou absoleto. Isto procede? Alguma função > nova com mesmas funções do Sweave? > > obrigado > > André Oliveira Souza > > André Oliveira Souza > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código > mínimo reproduzível. _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
